terça-feira, 2 de março de 2010

Recado

Ando atarefada e sumida daqui, não?! Então, o fato é que ando sem as mínimas pra inspiração. Ando tão revoltada que tenho pra mim que não vale nem a pena compartilhar, sob pena de contaminá-los com minha amargura.

Ando tendo muitas saudades, muitas tristezas, muitas pressões.

Tem chegado, tarde é verdade, a tão famosa maturidade, mas ainda, muitas vezes, sou castigada pela inconseqüência da adolescência.

Penso, planejo e faço tudo ao contrário...no dia de hoje estou vivendo uma ditadura sentimental, daquelas que fazem imposições, sob a pena árdua da manutenção de um relacionamento.

Sou mesmo doida, descontrolada, impulsiva, controladora, ansiosa, mas, e agora? Como pôr tudo isso fora aos 25 anos? Foi mamãe a responsável? Ou foi papai? Todos querendo me proteger e fazendo as minhas vontades....

Agora cá estou eu, dando a cara à tapa pra tentar superar os medos que não passei quando era pra ter passado.

Queria estar ainda no meu casulo de quando tinha uns 6 anos de idade, não queria ter crescido não. Pros médicos tenho a síndrome de peter pan, pros íntimos apenas mimo e falta de laço.

Só quero descanso e paz, por hoje e até amanhã quem sabe...nada de pensar na prova da oab, nas amigas com pitis ou no namorado brigão. Que assim seja!

Um comentário:

  1. A vida é mesmo estranha,tem pessoas lindas que querem ficar eternamente num casulo,outras no entanto querem a todo custo sair dele e voar,como as borboletas...
    Te amo!

    ResponderExcluir